Avançar para o conteúdo principal
Quem é o WTBits?

O WTBits é um mero jogador de todas as plataformas, ou seja, no pc , na ps4, e também joga no telemóvel.
Sou Gay assumido e casado. ou seja sou Gaymmer hihihihihi.

O porquê do nickname ser WTBits?

É muito simples. World Toons Bits.

O porquê da criação do blog?

A coisa principal, para eu ter começado a fazer live, foi o apoio do meu irmão mais novo que agora é pai, sim sou tio. E exatamente, faço para um dia a minha sobrinha saber quem foi o tio. Sou doente crônico, mas isso não vem ao caso, e sim a importância de fazer live, porque me divirto a jogar e por conhecer pessoal novo. ADORO CONHECER PESSOAS

Para ficares a conhecer um pouco da minha vida, e assim se quebra uma barreira invisível entre nós, sendo que ficarás mais confortável em falares comigo. E não, não é para fazer de coitadinho se pensas assim mais vale ires embora, a Diva WTBits Agradece.

TOPAS??? Então, toca a ler um pouco da minha vida. Muito resumida, não vos quero maçar. AHAHAHAHA.

Olá o meu nome é WTBits nasci a 20 de Outubro de 1982,e sou Balança (Libra). Adoro artes. Amo Música e Danças de Salão. Não parece mas tenho um gosto especifico e requintado.

Apanhei rebela antes de a minha mãe me ter no Hospital Santa Maria (Lisboa), e quando nasci, vim com o lábio leporino e fenda palatina, mediante dos possíveis fui tratado, mas falta uma operação e segundo sei agora é quase impossível porque é de alto risco. Sou de Odivelas/Pontinha.
A minha infância e adolescência resumidamente, sofri bullying na pré-escola, escola primária tive uma professora que pós de parte da turma como se fosse atrasado. Amigos nem ver, só tive um na quarta classe o Américo, onde a gente quando saia da escola íamos para a casa dele comer bolachas e assistir Rua Sesamo, deu logo a alcunha monstro das bolachas hihihihihi. Infelizmente por circunstâncias da vida nunca mais soube nada dele e nem da irmã . No Secundário ia para a biblioteca da escola ler livros ou pegava nas disquetes e jogava jogos de poucos bits hihihihihi. Foi aí na Escola Secundária Braancamp freire que tive o meu primeiro pc, oferecido pela escola, o Windows 95. Nessa década foi um pouco obscura, a separação dos meus pais entre 95 a 97 em 98 mais precisamente a data 10-10-1998 falece o meu avo materno e no dia a seguir o meu avo paterno falece. Derivado à separação dos meus pais, a minha mãe a sustentar tres filhos, não foi fácil, só digo que com dois trabalhos em restaurante e ao domingo que era a folga dela, ela ia limpar uma casa. E mesmo assim....a minha mãe deixou muitas vezes de comer para nos dar. Acabei o 9º a noite derivado a poder ajudar a minha mãe mas também não foi fácil ia todos os fins de semana ajudar nas feira da Ladra, Galinheiras, Óbitos e Caldas da Rainha com uns amigos conhecidos da minha mãe de longa data, porque arranjar trabalho, mesmo para copa as pessoas olhavam para mim e diziam que não precisavam e eu sabendo que era mentira. Preconceito puro e cru.

Datas Marcantes resumidas:

2000-2003

Tirei o curso de gestão e informática, E.S.Braancamp Freire da Pontinha há noite.

2004-2014

Vim morar para o Algarve, mais a minha mãe e os irmãos. Entro para a Pizza Hut em 2005. 2011 me casei pelo civil.

2014 o meu pai infelizmente acaba por não resistir ao cancro na tiroide e falece, eu nesse ano fui para a Holanda (Rotterdam) viver para superar a perda enorme e tentar fazer vida lá, mas isso são outros contos...

2015 tirei um curso de técnico de informática e trabalhava de noite
2016 voltei para a Pizza Hut, Até hoje....

Todo o trauma e não só... que eu tinha, pus tudo para trás das costas e bola pra frente, águas passadas não movem moinhos, quem gosta, gosta quem não gosta vá a merda, sou assim, nasci assim com esta deficiência na fala, e dou graças a deus que foi só a fenda palatina e lábio leporino, porque a rebela pode dar também para ficar como vegetal,  cego, etc.... se quiserem podem pesquisar.

Obrigado por teres conhecido um pouquinho de mim. 

Com muito Amor me despeço e até a livestream. Beijokitas na teta direita kkkkk



Comentários

  1. Olá WTBits sou o TTV Cromatico. Obrigado por partilhares a tua história. Conhece-mo-nos á pouco tempo mas pareces ser uma pessoa incrível. Never give up.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Novo setup.

Novo Setup Com muito esforço e dedicação, principalmente com a vossa ajuda, mesmo pouco que seja, vou melhorando. Muito obrigado a todos.